Mensagem de Mãe Maria dia 13 de maio


Amigos , esta é a mensagem de mãe Maria canalizada pelo medico frances Jean Luc Ayuon .

13 de maio de 2011

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus filhos amados, aqui como em qualquer parte, muito obrigado pela sua presença, pela sua acolhida, seu estado interior. Bem-vindo a minha presença  com sua  presença. Estamos  quase na a metade do último mês da graça que será marcada amanhã pela intervenção do solene do Arcanjo METRATRON,  para  restabelecer as condições de Luz,   aquelas que prevaleciam antes da falsificação do mundo. Este mês é o mês em que vivemos  a graça final,  e que terá início a partir de 01 de junho,  é o momento onde voces vão acordar, voltar a si, e em que voce acreditam ser . Alguns de vocês durante este mes e a partir de 1 de junho, irão por si sós perceberem as coincidencias entre aqueles  que acreditam ser, e os que realmente estão além da ilusão deste mundo, certos niveis permitirão a voces  jutar-se aos  estados vibracionais onde a graça e a Unidade predominam.

Amado, muitos de seus irmãos e irmãs ainda não estão despertos para a sua dimensão de eternidade. O despertar é gradual, e acontecerá  ao abrigo das leis da graça até o final deste mês. Depois, é hora de superar as distâncias entre alguns dos seus irmãos e irmãs, ainda afinizados   na ilusão, mostrando lhes a sua eternidade. Como muitos interessados ​​neste canal e em  outros canais , estipularam,  se lhes fará conforme as suas vibrações. Lhes será feito exatamente segundo  com sua vibração da consciência, que você definiu em você. Pois a consciência é vibração e  vocês estão a sendo chamados  a acordar e perceber  a vibração da Unidade, para adicionar a sua nova Dimenção de Vida. Alguns de vocês ainda não estão prontos para viver a transição para outro estado de ser.

As circunstâncias históricas do mundo  se mantiveram de alguma forma  além de falsificação, ocultações,  sem nome, uma série de eventos que agora colidem  frontalmente, a Terra, embora neste lugar onde eu estou com vocês ( a França) foi  muito poupado  de todos os eventos geofisicos da  Terra. Muitas pessoas não podem dizer o mesmo que vocês  eles estão a rés do chão e em sua  plena consciência, inteiramente imerso, indiferente a  este momento de  acordar. Naturalmente, muitos seres humanos não falam sobre o despertar, mas do tormento de seu proprio final, sem  algum conhecimento, sem informação e sem vibração, sobre o que é  na verdade o processo de Ascensão. É nesse sentido, agora, peço-lhe para elevar  suas vibrações, de modo para que a Luz que está  emergindo, mais e mais profundamente sobre a escuridão, a ilusão de falsificação deste  mundo, de maneira  que outras almas encontrem  o caminho para a eternidade.

Você vai ouvir falar mais e mais nos próximos dias e semanas, e vamos lhe trazer  mais novidades, chamando você  sempre para vosso despertar definitivo. Nós sabemos muito bem quem são aqueles que vivem dentro dos estados  vibracionais de consciência e  que nao ainda entraram  em sua caminhada dimensioal para a  eternidade , e ao corpo etereo, sem o qual não podem aderir as Vibrações  com o qual  eles  podem perceber e sentir  o processo atual. Isto é uma enorme diferença entre aqueles  seus irmãos e irmãs que já estão acordados e esperando tudo que está por vir. Se volte agora as palavras de  São João  no  Apocalipse, na sua parte final: antes do retorno de Cristo em Glória, os momentos em que serão  chamados a viver e sigam, os seus passos e seus olhos estarao preenchidos de grande força interior sobre esta terra , se vocês  estirerem  na vibração. E aqueles que ainda duvidam da dissolução da terceira dimensão, ouça o seu coração. Ouçam sua própria consciência e  vibrações que você vai sentir e ver, e  inevitavelmente a  sua liberação acontecerá.

Os processos vibracionais que estão sendo  instalados, colocam em marcha muitos dos   circuitos, que foram  dadas por alguns Anciões,  permitindo você se interrelacionar  internamente com aquilo  que você esta vivendoe as  vibração do que acontece na Terra. Logo todo o mundo (mesmo em áreas privilegiadas, como aqui) não poderão  mais ignorar o céu mudando, mudando a localização de estrelas, o surgimento de Hercobulus (perceptivelmente visivel), vai levantar  uma questão fundamental.  E será  choque terrivel , como falou o amado  São João E.

Vocês estão no inicio, agora, e  contado os dias, para   a aparição nos  céus de uma nova luz. Muitos de vocês, sem saber os prós e contras, começando a despertar para a sua dimensão de eternidade, para  atravessar as estradas da eternidade, sob a forma de fragmentos de lembranças, como flashes de Consciência ,   voltar para sua casa  Dimensional estelar, quer sob a forma de sonhos, quer como deslumbramento. Os sinais virão  mais e mais, pessoas na Terra como no Céu, no interior do corpo que você vive, mas será por pouco tempo.
Tudo vai passar, como já dissemos, mais e mais rápido  agora. A aceleração não é ainda visível a todos. Lembre-se da metáfora  usada pelo  o Commante dos Anciões (ndr: Aivanhov OM),  sobre um sapo imersos em água que lentamente aquece. A água aquecida lentamente, o sapo não percebe nada até que ela esteja escaldante. Exatamente a mesma coisa está acontecendo agora na Terra, onde muitos estão , concentrando-se na sobrevivência, baseado no fato de  que ganhar a vida é uma prioridade, e  claro  desconhecendo que  informações essenciais que estao sendo   transmitidas e o que esta acontecendo neste mundo , estão totalmente as escuras.

Os momentos que são chamados a viver são momentos de grande Majestade é de  grande  e Alegria. Mas esses momentos podem se transformar em momentos de grande tristeza, e grande  medo, para aqueles que ainda não são capazes de se conectar diretamente com a vibração da Consciência de Unidade. Então contamos com voce , amanhã,  com  as estrelas toda   minha frota toda de naves, para que vibremos no Amor para permitir que um número crescente de seus irmãos e suas irmãs venham  juntar-se  as esferas do Ilimitado. Tudo o que foi preparado por meio da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, foi executado. Resta agora se preparar para viver a passagem final. Resta agora se preparar para a libertação  da própria vida dos seres humanos. É claro que aqueles que  acreditam que a vida é  limitada somente ao corpo , não podem naturalmente  ter acesso à Eternidade por enquanto. E  é aí que entra o seu papael  Estrelas Sementes ,  ancorando a Luz, e   se tornar como eu disse antes, cada vez mais importante, pelo que carregam, pelo que irradiam,   e especialmente a partir de esta unidade de Luz que voce é.

Você foi a fixação da Luz , chuveiro de Luz, que permitiu que a Luz se implantasse neste mundo sem grandes problemas,  pelo menos até que  alcance  a duração destas mudanças  anunciadas por toda parte, que e já começaram. Estas serão, sobretudo, de  duração reduzida, mas não em  intensidade. Todas as  arrumaçóes da “ peruca” , como voces falam aos seus  amigo;  acabou.

Você tem que penetrar cada vez mais, na áreas de consciência pura, resultando na Paz e  Alegria. Lembre-se que sem emoção alguma, não pode se aproximar de um estado de Unidade. Lembre-se, também, que nenhuma crença pode levar você a sua Unidade. Lembre-se, também, e será cada vez mais evidente a cada semana que passa que   o mais importante está dentro de você,  e se volte para seu iterior e diga  a voce mesmo “Não há mais ninguém para seguir  a não ser eu mesmo, nada a escutar a não ser eu mesmo, não em seus aspectos  separado cheio de medo, apreensão, mas sim  apenas ouvir a si mesmo quando você tocar a  Paz e a Alegria. Seja qual for os  nomes  que derem a voces ,   a uns e  outros,  você  estarão participando para que esta última transiçao da humanidade não seja mais reproduzida. de modo que até o final desta extinção, prevista e programada, não pode ser haver  qualquer possibilidade de fechamento.

Então, é claro, muitos dos seus irmãos e irmãs não podem perceber  ou imaginarque  eles estão presos na Terra. Sua Consciência foi escurecida progressivamente durante  milênios, até negam  o próprio princípio da reencarnação, e  mais ainda, negam  a dimensão do Espírito, para além das ilusões neste mundo. O homem é triplamente bloqueado  no corpo e trancados em seus pensamentos, e preso a aquilo que é   apegado Você que tem caminhado, os caminhos da liberdade, da Libertação (no todo ou em parte), que teve um resultado significativo, que você fez a si mesmo. Com isso  agora é hora de mostrar  para cada ser humano, para cada um de seus irmãos e suas irmãs, que subitamente decidirem seguir o  mesmo caminho que voces percorrem a decadas.

Eu   chamo  este mes de  maio , o mês das finalizações, porque é quado os sinais se tornarão visíveis na íntegra, em seu céu e permanentemente, que deverá ajudar  as habilidades vibratórias para o despertas das conciencias. O período que começa 01 de junho (até uma data ainda não determinada e fixa) , quando vocês viverão aquilo  que criaram.  Isto significa simplesmente que vocês começam, cada um  a  perceber como vocês são  realamente . Você não pode enganar a si mesmo ou a outros, porque ficara facilmente visivel a natureza de suas ações   atravez da luz. Milhares de almas humanas, ainda encarnados, serão chamadas a encaram a Luz  de frente , porque, naturalmente, todo o ser humano encarnado clama pela Luz, ninguem tem a mesma definição para a Luz, ou o mesmo entendimento sobre Ela. O  que está vindo é Luz. Voces que sente sabem disso, mas aqueles seus irmãos e irmãs que ainda  não vibram , não  podem perceber  que isto  é a Luz, porque eles estao na ilusão de seus corpos e na a ilusão da sociedade deste mundo.

Dentro de uma visão puramente profética ou escatológica este final como você sabe, você não é um fim mas um renascimento. É importante que você mantenha a lucidez   para mostrar a muitas pessoas,  pois a isto eles  chamam de  fim. Somente do outro lado eles vão perceber que na verdade eles foram libertados. Todos vocês aqui sabe , e todos aqueles que me ouvem, sobre o peso das crenças e suas limitações , o peso do medo na vida humana. Você deve entender, também, e aceitar que os acontecimentos da Terra e do Céu vão  entrar numa nova fase, vai lembrar a todos os seres humanos Vibrantes e nao Vibrantes aquilo que  foi  anunciado pelos profetas desde os tempos imemoriais. Chamou –se  naturalmente,  e que se chamaou em  numerosas ocasiões de  o Juízo Final, mas lembre-se que ninguém além de voce mesmo para julgar-se   e pensa sempre em termos da Luz em que voce esta em ressonância,  voce é realmete  Luz.

Este tempo é  o momento da Ressurreição. È o tempo (como eu disse no início deste mês, no final do seu mês anterior) que o número de partidas serão em massa.  As codiçoes Astro- climáticas do planeta vai mudar , em muitas regiões, comodito  na Bíblia. A humanidade passou, em  diversas vezes por  períodos de turbulência. Muitos daqueles que sustentam as cordas deste  mundo,  e que por enquanto  você tem feito de tudo para escondê-los, de todos as maneiras   possíveis,  mas  não mais  se poderá  ignorá-los  apertir do início de junho, quando por muitas razões,  se tornarão  totalmente claros  e transparentes.

Eu mencionei  isso há muito tempo, mas volto a falar hoje  , o que tem sido chamado de Três Dias de Trevas, deverá  deverá  ser anunciada três dias antes. Este anúncio será através de uma canção. Esta canção é a da Ressurreição, onde a Canção  da Terra do Céu  se misturarão dentro de vocês, criando uma nova  conexão, e permitir então a ouvirem minha voz a falar com você do  seu Interior, especificamente neste este período. Mas os sinais serão tão evidentes a   seus olhos, no céu e na terra, mesmo inconscientemente a alma humana percebe (como ele já experimentou muitas vezes) os eventos que lá estão. Claro, sempre haverá os seres humanos, muitos dos seus irmãos e irmãs que  até o último limite deste mundoque  negarão totalmente.  Lembre-se de nunca julgar, não  condenar, mas amar sempre, mesmo aqueles que golpeá-lo em suas  suas convicções e especialmente em sua maneira de viver. Assim  é o ser   humano até que consiga despertar para  Eternidade. O Infinito e  Eterno é  assustador. As leis de confinamento  agiram  tal forma que podemos dizer que muitas pessoas ainda estão atrofiados por sua separação   Vibratória com a Fonte da Unidade, por sua incapacidade de vibraçao com sua familia estelar.

É importante compreender que, novamente, especialmente agora, mais do que nunca, a lei resultará em ação, de forma permanente. Além do mês da graça, a Lei da Graça será o seu legado, no momento da Ressurreição. Isso será feito exatamente de acordo com sua própria vibração e, como já foi dito, a medida com que julgais, sereis julgados, mas por si mesmo,  iluminado. Muitos grupos de pessoas que irão se utilizar  neste período que começa, para  um  chamado para reviver as religiões,  antigas ou novas  que  querem instalar. Mantenha sua distância desses grupos  tanto em relação a um como a outro, porque eles irão a todo custo procurar traze lo de volta  a entrar na esfera da dualidade, para voce se  expressar na consciência a te  manter em  confinamento.

Lembre-se que você é  unicamente suas vibrações ,voce não é seus medos e suas crenças. Elementos, eventos  serão propícios aos vários jogos  apocalíptico,  trazendo um Cristo vingador, e lhes mostrando um  Cristo hedonista, o que   não mais existe  neste mudo. Lembre-se que este é um mundo onde não há liberdade , onde  não existem mais que obrigações de encarnar e reencarnar,  de apresentar  de forma permanente a qualquer autoridade,  seja qual for,  onde você não tem nenhum pingo de liberdade, mesmo que a  vida lhe pareça  bela, embora  falsificada. Você está convidado hoje para acordar.

O anjo Metatron vem, de alguma forma, para fechar o trabalho da Cruz da Redenção, da Cruz  fixa  e mutável, revelando o cubo, a mais perfeita forma geométrica e dimensões do universo. Ele vai revelar como  você podem se reconectar à Eternidade e selará         de        certa forma a Ressurreição. A implantação da energia Metatrônica que tem sido anunciada há anos, como um sinal para o fim dos tempos. O fim dos tempos não é o fim dos mundos, mas o fim dos tempos, o fim de um tempo ilusório, acordando para a sua Verdade, sua Eternidade. Lembre-se destas palavras e, acima de tudo, lembre-se que são seres de vibração não pode ser preso em qualquer lugar, ou a qualquer outra pessoa, e que o que vem até você é a Verdade, o fim do confinamento.

O que lhe vem é o retorno do Ilimitado. Ela pertence a vocês e  todos cada uma agora define mais seriamente  as suas  prioridade e,  para além de suas prioridades, eu diria seu objetivo. Qual é o seu objetivo?  Será que seu objetivo é manter uma forma ilusória de  confinamento?  Ou será que o seu objetivo é encontrar sua integridade  Eterna o e Infinita? Tudo mais , eu quero dizer tudo responderá aos aconteciementos,  não  há  chances em caso algum de  acessórios.

Os eventos que ocorrem na Terra são feitos  também, para tirá-lo de uma lógica linear, onde cada momento do ser humano é uma antecipação do tempo futuro, seja através de seus laços afetivos, sua filiação , seus laços financeiros. Você vai  se encontrar  na verdade,  por força das circunstâncias, o momento atual, onde  nada mais é importante que este momento presente,  ele passou em comunhão consigo mesmo e com seus outros irmãos e irmãs. Você vai de alguma forma  viver de  fato e  redefinir suas prioridades. Se as suas prioridades são consistentes com a Luz, sem falsas pretensões, então você experimentará a alegria e satisfação no  objetivo a ser cumprido. Se não  então siga o seu caminho em paz.

Vale lembrar que você poderá  se deixar levar por qualquer grupo, olhando para o passado ou o futuro transformando esta Terra idílica que não existe. Você deve permanecer o mais neutro possível, evitar reagir, Esteja na ação, na ação interna e externamente, o que permite que você se descubra e  se liberte.. Fique longe de qualquer coisa que aparece para você  como superficial, ou  você iria se apegar a valores que estão se  desintegrando, sejam quais forem. Haverá tempo para mostrar  a sua capacidade real ,  sua capacidade para instalar se  na Verdade, no presente, viver  na Essência e na Unidade. E é neste   momento presente  e na  Unidade e  na Verdade  que você vai tirar as  forças para completar o que resta a ser feito, esteja onde  você estiver. Não acredite em nada do que você for anunciado pelo que voces chamamde imprensa oficial, os governos, porque mais do que nunca irão  mentir para você sobre tudo.

Não acredite em  vibrações, eventos  ou informação que não experienciou  diretamente, escute a vóz de seu coração. E com certeza  a confusão vai ser levada ao extremo. À aqueles que buscam  as satisfações  fora, não poderá  ser preenchidos  pelo que buscam externamente.  É sua, vez de demosntrar  a verdade essencial ,  e que muitos de vocês, estou certo, começaram a viver:   tudo vem de dentro. Este  é um mundo de  projeção, demonstres sua habilidade de não se projetar mais na ilusão ,  mantendo se em sua  presença , você vai manifestar-se  na sua própria Unidade, para vós e para aqueles que têm a sorte de estar perto de você.

O período que se avizinha é, certamente, o período mais importante para o mundo do Espírito, que a Humanidade como jamais viveu há longo  tempo. Se você não tem a oportunidade de viver a Coroa Radiante, então traga   atenção e sua consciência para  a sua eternidade. Use a sua consciência, e até mesmo sua mente se ela  permanecer na luz, não na  sua projeção, mas n a sua  Unidade da  Luz Vibral. Voltarei  dependendo de mim no final deste mês. A a partir de 01 de junho às 17 hs,  em Comunhão e Presença  uns com os outros,  se ela existe entre  vocês.

Sobre o  que acabo de desenvolver, se tiverem alguma  perguntas  eu   responderei agora.

Nós não temos dúvidas. Obrigado.
Amados Filhos da Luz,  amadas Estrelas Sementes, se há uma coisa a lembrar  é que o Amor e a Luz são essenciais para toda a vida, e  não pode ser de outra forma. Somente aqueles que, sob coação ou voluntariamente se mudaram para longe da Luz, ou  por  para acreditar que uma vida sem Luz era possível, em breve lhes se revelará  exatamente o oposto. Novamente, não julgá-los em  sua maneira. Obrigado a Vida  e a todas as formas de vidas ou mesmo a aqueles que se voltaram contra a Vida , porque Ela estava envolvida  no que você está experienciando  neste momento. Todos da  Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres se juntam  a mim para  enviar-lhe o  nosso Amor e nossa Unidade.. Então vamos sair amanhã, junto com o anjo Metatron em sua obra final. Quanto a mim,  dignem -se ou a aceitar as minhas bênções. Eu estou com vocês. Até breve

Mãe Maria

Fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1031

Tradução Wilson Tadeu


Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 14 de maio de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. essa mensagem tem uma enorme força, os tempos serão dificeis, temos que viver a verdade e despertar o quanto antes. amor e luz a todos.

  2. Essa Mensagem de Mãe Maria é maravilhosa toda vez que leio sinto algo que não consigo explicar,

    • Oi Maria, tudo bem? Sua devoçãp a Mãe Maria, explica essa emoção que voce sente, e Ela com seu amor maternal por nós não nos abandonou nunca, especialmente agora em que estamos precizando de amparo em virtude do momento transitorio para uma nova dimenção, que estamos passando, salve nossa verdadeira rainha!
      beijos

Deixe um comentário