Obrigado a todos…

 

Nestes últimos anos tenho sido surpreendido por diversos acontecimentos que me deslocaram para uma realidade antes não pensada. Acontecimentos esses que inesperadamente se manifestaram de forma a me empurrar para fora do meu centro de controle me impulsionando par uma nova perspectiva, me conduzindo a repensar todo o conceito vigente até então da estrutura de minha vida, fazendo com que o que eu pensava ser definitivo tivesse seus moldes desestruturados e refeitos em uma nova conceitualidade mais universalista e emponderada. 
Percebendo a ineficácia e a incompletude de minhas verdades me deparei com uma frente ampla de novas e infinitas possibilidades, possibilidades que se apresentam em consequência da nova visão da pseudo ” realidade “. A nova visão aos poucos vai se sintonizando, se formatando como resultado do aprendizado, do estudo e das experiências que vão se sucedendo. 

O trabalho de transformação tem acontecido conforme a busca se intensifica, nada vem de graça, reconheço que cada pequeno acontecimento faz parte de um complexo jogo do emaranhado sistema de ligação de nossa verdadeira identidade, que é uma identidade não separada, não desconectada do resto das individualidades físico-espirituais da humanidade. 
A medida que o meu mundo vai se transformando, sinto a sintonia maior com o que interiormente se manifesta e com o que exteriormente acontece, a percepção de que os acontecimentos externos é resultados do que meu interior pensante, emocional, energético borbulha em suas criações intencionais, é como numa fonte de água, quanto mais pura e cristalina, quanto maior for sua profundidade e pureza.
Ainda de certa forma sujeito as influencias do meio, busco surfar nas ondas que sutilmente estão conduzindo as energias para a formação de uma nova era, sem esquecer que cada pequeno respingo faz parte do oceano a que estamos todos inseridos.
Não há um só dia em que deixe de acontecer maravilhas, em que meus olhos não vejam milagres, tudo muda conforme o sentimento de gratidão se manifesta. A maior prova de que a energia do amor e gratidão é a responsável pela mudança para melhor, é a de que somos feitos daquilo que pensamos, como agimos e o que consequentemente se manifesta. Se o amor direciona todo nosso movimentar, o nosso amanhã é amoroso, é agradável e venturoso. 
Cada pessoa que inadvertidamente ou propositalmente cruzou meu caminho, veio me trazer algo para contribuir com meu processo de aprendizado e transformação, ‘a essas pessoas sou grato, não importando o motivo, a intensidade e resultado, pois contribuíram para que eu me tornasse um pouco melhor. 
Neste novo ano, estarei ainda mais antenado para cada sinal, para cada movimento que possa perceber, para aprender seus significados, e para trazer maior entendimento e sabedoria a minha simples e modesta caminhada.
Meu muito obrigado á todos vocês que se tornaram tão importantes em minha vida, que tornaram minha vida melhor, meu sentimento de gratidão por caminharem ao meu lado, fazendo de meu existir um constante aprendizado.
Sou muito agradecido á vida e a vocês, meus amigos. Um feliz 2014 a todos.

Foto: Nestes últimos anos tenho sido surpreendido por diversos acontecimentos que me deslocaram para uma realidade antes não pensada. Acontecimentos esses que inesperadamente se manifestaram de forma a  me empurrar para fora  do meu centro de controle me impulsionando par uma nova perspectiva, me conduzindo a repensar todo o conceito vigente até então da estrutura de minha vida, fazendo com que o que eu pensava ser definitivo tivesse seus moldes desestruturados e refeitos em uma nova conceitualidade mais universalista e emponderada. 
Percebendo a ineficácia e a incompletude de minhas verdades me deparei com uma frente ampla de novas e infinitas possibilidades, possibilidades que se apresentam em consequência da nova visão da pseudo  " realidade ".  A nova visão aos poucos vai se sintonizando, se formatando como resultado do aprendizado, do estudo e das experiências que vão se sucedendo. 

O trabalho de transformação tem acontecido conforme a busca se intensifica, nada vem de graça, reconheço que cada pequeno acontecimento faz parte de um complexo jogo do emaranhado sistema de ligação de nossa verdadeira identidade, que é uma identidade não separada, não desconectada do resto das individualidades físico-espirituais da humanidade. 
A  medida que o meu mundo vai se transformando, sinto a sintonia maior com o que interiormente se manifesta e com o que exteriormente acontece, a percepção de que os acontecimentos externos é resultados do que  meu interior pensante, emocional, energético  borbulha em suas criações intencionais, é como numa fonte de água, quanto mais pura e cristalina, quanto maior for sua profundidade e  pureza. 
Ainda de certa forma sujeito as influencias do meio, busco surfar nas ondas que sutilmente estão conduzindo as energias para a formação de uma nova era, sem esquecer que cada pequeno respingo faz parte do oceano a que estamos todos inseridos.
Não há um só dia em que deixe de acontecer maravilhas, em que meus  olhos não vejam milagres, tudo muda  conforme o sentimento de gratidão se manifesta. A maior prova de que a energia do amor e gratidão é a responsável pela mudança para melhor, é a de que somos feitos  daquilo que pensamos, como agimos e o que consequentemente se manifesta. Se o amor direciona todo nosso movimentar, o nosso amanhã é amoroso, é agradável e venturoso. 
Cada pessoa que inadvertidamente ou propositalmente   cruzou meu caminho, veio me trazer algo para contribuir com meu processo de aprendizado e transformação, ‘a  essas pessoas sou grato, não importando o motivo, a intensidade e resultado, pois contribuíram  para que eu me tornasse um pouco melhor. 
Neste novo ano, estarei ainda mais antenado para cada sinal, para cada movimento que possa perceber, para aprender seus significados, e para trazer maior entendimento e sabedoria a minha   simples e modesta caminhada.
Meu muito obrigado á todos vocês que se tornaram tão importantes em minha vida, que tornaram minha vida melhor, meu sentimento de gratidão por caminharem ao meu lado, fazendo de meu existir um constante aprendizado.
Sou muito agradecido á vida e a vocês, meus amigos. Um feliz 2014 a   todos.
Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 2 de janeiro de 2014, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

