deixando para Tráz

 

DEIXANDO PARA TRÁS

image

Mensagem de Owen K. Waters
13 de Outubro de 2013.

Você poderia fazer a pergunta: “E se algumas pessoas simplesmente não quisessem passar pela Mudança e deixar para trás o seu velho estilo de vida?” “E se elas preferissem permanecer imersas nos dramas de “eles contra nós”, ou mesmo nos dramas de “eu contra o mundo”?

A Humanidade foi criada de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta ao Lar, para a fonte da qual originalmente viemos. Deus não criou apenas a Humanidade e nos deixou desamparados. Há um plano cósmico para a iluminação da humanidade e, ninguém é forçado a evoluir mais rapidamente do que eles escolherem.

A Mudança não se refere apenas ao Planeta Terra. Nosso planeta, nosso sistema solar e a nossa seção do universo, estão prestes a dar um salto quântico na frequência. Haverá um dia da ascensão em massa, quando a Terra for elevada na vibração e levar com ela todos que estiverem preparados para funcionar na consciência centrada no coração.

Esta é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendentemente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritualizado para fazer esta elevação. Uma pessoa carinhosa que apóia outros, com pouco pensamento para si mesma, é uma pessoa centrada no coração. Uma pessoa que promove a ecologia, que se preocupa com a Terra, está também expressando um amor altruísta e incondicional, quando ela não espera nada em particular em troca dos seus esforços e preocupações.

Na escala da consciência humana, cuidar dos outros é bem maior do que trabalhar para ganho pessoal.

Não há o Dia do Julgamento, onde Deus olhará para você e tomará uma decisão. Você toma a decisão e o processo é automático. Se estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer acompanhar as energias inspiradoras e edificantes e nada irá retê-lo.

Aqueles, por outro lado, que preferirem permanecer em seu nível atual de consciência e decidirem contra o aumento da frequência da ascensão da Terra precisarão, eventualmente, de uma acomodação alternativa. Esta seção do Universo não mais estará disponível para a reencarnação de sua faixa de frequência da consciência, assim outro mundo teve que ser encontrado para o seu uso futuro. Esta não é uma informação nova. No início dos anos 70, eu tomei conhecimento de informações que vieram da hierarquia espiritual sobre um novo planeta que, com este propósito, estava sendo preparado para a habitação humana.

Considere a ascensão iminente para uma forma mais leve como um importante passo no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade. Pense nisto como uma colheita de almas, onde tudo o que você faz para ajudar os outros, contribui com a Mudança e isto estará para sempre inscrito nos registros da vida como atos de ouro de serviço aos outros.

Esta é a oportunidade que as almas esperaram experienciar ao longo das vidas.

Não importa se as pessoas mudem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas, ou caso elas façam a transição desta vida, experienciem a sua versão paralela na vida após a morte. O objetivo é estar preparado e ajudar muitos outros, enquanto você puder fazê-lo para o novo céu na terra.

http://www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Anúncios

Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 14 de outubro de 2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: