O PAI NOSSO

Belíssima herança de Jesus, o Pai Nosso.
“Ó fonte da manifestação, Pai-Mãe do Cosmo.
Focaliza tua luz dentro de nós, torne-a útil.
Estabelece teu reino de unidade agora.
Que teu desejo uno atue com os nossos, tanto na plenitude da luz como em todas as formas.
Dá-nos o que precisamos cada dia em pão e percepção.
Solta as amarras dos erros que nos prendem, na mesma medida em que soltamos os elos que mantemos da culpa dos outros.
Não deixe que coisas superficiais nos iludam mas livra-nos de tudo que nos aprisiona.
De Ti nasce a Vontade que tudo governa, o Poder e a Vida para realizar a melodia que tudo embeleza e de idade em idade tudo renova.
Amém.”

O PAI-NOSSO DO EU SOU – por Jesus, o Cristo –

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

Pai nosso que estais no Céu,

Santificado seja o Vosso nome EU SOU.

EU SOU o Vosso Reino manifestado

EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida

EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu

A todos eu dou hoje o pão de cada dia

Eu perdôo neste dia a toda a Vida

E EU SOU também o perdão que ela me estende

Eu afasto todo homem das tentações

Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta

EU SOU o Reino

EU SOU o Poder e

EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal “

Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 11 de abril de 2011, em JESUS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

