UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

 

Sentimo-nos mais uma vez presentes numa roda fraterna em que temos a oportunidade de trazer novos comentários como se estivéssemos em família e os mais velhos tomassem da palavra para contar aos demais as experiências da vida.

 Um dia esta terra foi arada e preparada para que uma nova civilização aqui prosperasse. Até certo ponto foi o que aconteceu. Posteriormente, à revelia dos planejamentos originais, esta terra foi abandonada, o arado deixado para trás, e esta terra quase se tornou infértil.

Porém, acompanhando os ciclos do universo, uma nova onda de entusiasmo, de vontade de fazer frutificar a vida, para cá se desviaram muitos corações compadecidos diante da beleza deste planeta e das condições de se encontrar. Novos trabalhadores para cá foram trazidos para que pudessem recomeçar e dar curso, continuidade à obra inacabada.

Começou-se então um processo longo dentro do vosso tempo de recuperação desta terra. Novas sementes foram lançadas, novo adubo também foi fornecido ” era necessário fortificar esta terra tão maltratada.

Um dos maiores arquitetos e jardineiros do universo, com a sua autoridade aqui chegou e assumiu a responsabilidade de fazer florir novamente esta terra. Muitos entre vós trouxeram para cá a sua experiência, o seu entusiasmo, a sua vontade de contribuir com esta obra.

 Não havia preocupação com ganhos imediatos, o trabalho seria longo e árduo, mas os resultados desejados, como nunca visto em parte alguma do universo, seriam uma experiência única e transcendental. É necessário portanto que cada um se mantenha fiel ao plantio que começou, à recuperação que começou, ou melhor, que recomeçou.

Mais do que isto, é necessário que depois de restaurada a terra, que aqueles que aqui ficaram possam tomar para si a responsabilidade de manter este canteiro, este pequeno pedaço de céu, em condições de florir cada vez mais e todos nós possamos nos orgulhar do nosso trabalho, do nosso empenho, e que este lindo jardim construído por todos nós possa ser um lugar disputado, um ponto de referência em todo o universo, em que todos os viageiros do Cosmos possam querer um dia conhecer e aqui estar.

 É necessário, além do nosso trabalho pessoal, que possamos formar verdadeiras equipes, verdadeiros trabalhadores que darão continuidade a todo esse processo de recuperação. Aí sim, e então, a nossa tarefa neste lindo planeta estará consumada. Convido-vos portanto a não se distraírem diante de tão honrosa missão.

Plantar uma flor é muito importante, vê-la crescer e se tornar bela é muito mais! Os jardineiros do Pai, companheiros do Mestre Sananda, somos todos nós. Cada um tem os seus passos, a sua oportunidade de plantar a flor mais bela que carrega dentro de si. Voltar no futuro a este ponto do universo e verificar que aqueles que despertamos para a necessidade de manutenção desse jardim, e que aqui ficaram, estão fiéis aos princípios aqui deixados, será o nosso ganho.

Até lá, outras oportunidades aparecerão, mas talvez não tão belas, não tão importantes quanto esta. Não percamos esta oportunidade. Com esse sentimento de família aqui chegamos e com esse sentimento de família eu vos deixo.

Que a Paz de Sananda, de Ramatis, de vossos guardiões, de Ashtar Sheran, possa permanecer com cada um.

 (Mensagem de 15/3/2000)

Fonte jhttp://www.soldegaya.jex.com.br/transicao+planetaria/+nossa+origem+estelar+

Anúncios

Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 27 de dezembro de 2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Boas vibrações, Irmão de LUZ!

    • O MOVIMENTO HIPPYE DO FINAL DOS ANOS SESSENTA FOI A PRIMEIRA TENTATIVA INSTIGANTE
      DE MUDAR A CONCIENCIA CALCIFICADA DA SOCIEDADE, UM ESFORÇO SUTIL ATRAVEZ DO AMOR E DA PAZ
      MAS REGEITADOS E INCOMPREENDIDOS, TRAZIA DESDE AQUELA ÉPOCA AS ASPIRAÇAO DA ERA DE AQUARIUS.
      A FILOSOFIA MORREU PISSOTEADA PELA INCOMPREENÇAO E PRECONCEITO VIGENTES NAQUELE MOMENTO.
      HOJE VEJO COM ORGULHO DE TER VIVIDO AQUELE MOMENTO, QUE A SEMENTE PLANTADA NAQUELES DIAS
      ESTÁ GERMINADO FINALMENTE.
      PAZ E AMOR… BICHO
      NAMASTE…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: