MENSAGEM SOBRE A MUDANÇA DE CICLO DA TERRA

 

Por Maria Luiza Silveira Telesmarialuiza60teles@yahoo.com.br

   
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia.

Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.

A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.

A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos. (…)

No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012.

Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer . (…)

Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles se tornam contemporâneos, eles não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo. (…)
Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um “eu-principal” (aquele que está lendo neste instante) e todos os “outros-eu” são menos reais. Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu “eu-principal”.

Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus “mil-eus”. Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês – literalmente – se mudam para outro mundo.. . (…)
É por isso que a maioria das “previsões” feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram sua consciência para um “outro-eu”, e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Sua consciência é o que determina em qual vida você vive neste instante, e suas crenças é o que fixa a consciência em determinada parte da vida. (…)

Lembrem-se, seu padrão de pensamento cria sensações, suas sensações criam emoções, e suas emoções criam a sua realidade.

Pergunta: Você mencionou muitas vezes que nós devemos deixar o medo para trás, um leitor da Austrália perguntou: Como se substitui o Medo pelo Amor?

O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade.
Não há como substituir um pelo outro; isto precisa ser profundamente entendido.

Medo é o aspecto negativo do Amor. Se as vibrações mais altas da energia primitiva não fluírem através do seu campo energético, essa energia se torna Medo. Se à parte mais alta do espectro de frequências for permitido fluir, o Medo desaparece e o Amor permanece.(…)
Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de ativar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser ativados para despertar seu total potencial humano.

O Grande Diretor Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA “galácticos” disponíveis neste momento.

Pergunta: Um leitor da Rússia perguntou: Quanto mais eu avanço no caminho espiritual, mais inseguro me sinto. O que estou fazendo errado?

Você não está fazendo nada errado, simplesmente você pode sentir que essa real segurança não existe. (…)
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão vivendo em tempos incríveis!

As energias dispensadas na Terra estão aumentando significantemente a cada novo dia, o DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento ativo de DNA em muitos recém-nascidos.

(*) Nota do Tradutor: leia sobre isso no link abaixo:
http://www.dihitt.com.br/noticia/descobertos-genes-de-ets-em-dna-humano

Seus céus estão cheios de “luzes” vistas por milhares de pessoas em bases diárias. . .  (…)

O ciclo da limitação está se aproximando do fim.
Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana! (…)

Não esperem até amanhã.
Hoje é um bom dia para começar.

Comecem por confiar em vocês mesmos, em seu potencial, em sua conexão com o Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino. (…)

EU SOU Emmanuel

___Fonte:_http://stelalecocq.blogspot.com

©2009 Langa
http://www.emmanuelmessages.com/
É permitido copiar e compartilhar esta informação somente

em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright
e sem alterar o conteúdo da informação.

Anúncios

Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 19 de dezembro de 2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: