CARTA A MEUS FILHOS

 

 26 Novembro 2010

 

 

Meus amados filhos, quero com estas palavras trazer um pouco de entendimento para vossos espíritos, e Luz para aclarear os dias em vossas vidas. Estamos tão acostumados a ver e sentir tudo ao nosso redor em função dos sentidos de nosso corpo físico, que somente o que vemos ou sentimos através dos empobrecidos sentidos físicos nos parecem verdade.

Cristalizamos nosso comportamento nessa linha de conduta baseado na materialidade, assim  quase tudo que desejamos, que almejamos, fazemos ou acreditamos ser melhor para nós, pode não ser o que realmente dê sentido verdadeiro à nossas vidas.

Acostumados em ver as coisas no seu sentido da dualidade, nem nos apercebemos que tudo se reveste de outras formas dimensionais, por exemplo, a luz branca quando decomposta na refração do arco-íris nos mostra a beleza das várias cores a que se compõem.

E assim é a verdade de nossas vidas, não somos seres materiais (físicos) vivendo em um espírito (energia vital divina), mas sim somos seres espirituais vivendo uma experiência na fisicalidade. E a espiritualidade ela é multidimensional, temos a potencialidade divina, a essência do Ser Criador em nós, estamos Nele e Ele em nós, embora não nos apercebamos desta união, em virtude de não vibrarmos na sutileza do Amor em nossa alma, nesta experiência no plano da terceira dimensão.

Temos que tomar consciência desta nossa condição divina, é a nossa missão nesta vida .

Nesta experiência, no planeta Terra, nossa missão é buscar esta ligação com o Uno, com a fonte Criadora. Tudo o mais que fazemos baseados nos sentidos de desejos se reveste da efemeridade, da ilusão; só o Amor pode nos trazer o verdadeiro sentido daquilo que realmente viemos fazer nesta vida.

O Amor é a energia que dá vida ao Universo, nele encontramos fundamentos para explicar a simplicidade das pequenas coisas, até a grandeza das galáxias. Não devemos deixar nossas mentes se turvarem mais do que já fizemos durante estes milhões de anos em que a humanidade vem vivendo na Terra.

A nossa reação em princípio em aceitar que nossa vida é uma completa ilusão, e que a verdade está naquilo que não vemos é de grande impossibilidade,  pois como não acreditar no que nossas mãos pegam, nossos olhos vêem, nosso paladar absorve. Mas tudo isto nos foi dado para experimentarmos e conhecermos a vida na matéria.

Não posso me delongar mais neste assunto, porque o que realmente importa é mostrar à vocês que nossas ligações estão fundamentadas no Amor e na eternidade de nossas energias. Não é a morte física que acaba com a ligação que temos com outra(s) pessoa(s), visto que o espírito nunca morre, pois ele vem de Deus (Criador) e este nunca morre, portanto uma vez que alguém em sua existência passou por nossa vida de forma indelével, marcou-nos com seu amor, com sua dedicação, com sua presença, essa presença, essa pessoa, ou  melhor  este ser espiritual  não morre jamais, sua presença não esta somente em nosso coração, mas viva em um outro plano dimensional mesmo que não queiramos acreditar nisso.

A vossa mãezinha está mais viva do que imaginais, embora com todo o entendimento e a clareza de espírito que ela possui, sofre por ver que seus filhos, ou melhor, você minha querida filha está padecendo desta inconformidade, desta tristeza, e que grande parte é motivada pela falta dela.

Mas, se você puder entender que nada acontece sem que seja planejado, sem que seja de acordo com as leis divinas, poderá aceitar que os dias dela nesta vida estavam contados, assim como de todos nós. Esta separação é apenas física, pois no momento que aceitarmos que ela vive e pode nos ouvir e ver, isto ameniza o sentido de perda, pois em um breve momento poderemos estar novamente reunidos e gozar desta alegria como merecemos. Não falo de estar reunidos virtualmente, mas na verdadeira vida que é a espiritual e que tão logo iremos ver consumado neste planeta, mas esta é uma outra explicação que fico devendo para uma próxima oportunidade.

Em suma, para chegar a dizer que o que importa é o Amor, transcorri nestas palavras com o intento de trazer um pouco de compreensão prá vocês.

O seu velho pai, embora não pareça, tem algum conhecimento e a compreensão daquilo que verdadeiramente deve infundir em nossas vidas o sentido verdadeiro. Se me ouvirem e me derem mais crédito, verão que a vida pode ser muito melhor orientada e dirigida em seus aspectos múltiplos de  Luz e Verdade. E tudo que trouxer esclarecimento, ajuda-nos a enfrentar nossos medos e fraquezas.

Somos detentores do livre-arbítrio, e temos consciência de que todo pensamento, palavra ou ação que sai de nós voltará na mesma medida e intensidade se integrando no projeto de nossas vidas, portanto, o que está nos acontecendo no agora é o resultado da escolha que fizemos no passado.  

Então, podemos mudar sempre prá melhor o nosso padrão de vida, isto está diretamente relacionado com a escolha de nossas ações.

A força, a coragem e determinação vai depender da nossa vontade de mudar, e se temos a ajuda de quem nos ama isto poderá mais facilmente ser transformado.

Conte com meu Amor, com a assistência de vossa mãezinha que vos ama acima de tudo e prossigamos de mãos e corações unidos nesta vida e na próxima, que é a eternidade.

Eu vos amo com todas as fibras do meu ser.

Eu Sou a Luz.

Eu Sou o Amor.

Eu Sou a Perfeição.

 

Wilson Tadeu

Anúncios

Sobre wilsontadeu

Interessado na espiritualidade desde de criança,pesquisei nas diversas seitas espiritualistas o conhecimento e a busca do aperfeiçoamento interior. Tomei conhecimento das transformações que nosso planeta e humanidade estariam enfrentando neste final de ciclo, há muitos anos, mas somente a pouco tempo me decidi a entrar de corpo e alma nessa luta pela ascensão. Com a intenção verdadeira de querer ajudar as outras pessoas a visualizar o caminho da Luz, me voluntariei a esse trabalho. O tempo é curto, exige de nós determinação e pressa nesta jornada de nossa alma. O planeta Terra esta caminhando para completar sua etapa evolutiva, independente de se vamos ou não acompanhá-la, ela ira completar esta passagem pra Nova Terra em pouco tempo. e nós como seus filhos não devemos nos separar dela. Vamos juntar nossos esforços e acompanhá-la neste crescimento espiritual de nossa Mãe Terra.

Publicado em 26 de novembro de 2010, em TEXTOS DE WILSON TADEU. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sabe Wilson, este texto me comoveu muito porque senti que colocou o seu coração e a sua alma quando o escreveu.
    Tudo o que você disse é verdadeiro, quando perdi meu pai achei que minha vida tinha ido com ele e que não teria mais estrutura para continuar caminhando sozinha, e foi através da espiritualidade que pude entender que o amor que temos por alguém nunca morre, mesmo quando esta pessoa não está ao nosso lado fisicamente, porque o amor transcende a matéria, transcende a dor, transcende a ausência e perpetua a sensação de que esta pessoa vive dentro de nós, nos guiando, nos protegendo, nos amando da mesma forma.
    O amor faz com que a ausência física seja superada pela certeza de que somos um só e eternos, e que um dia estaremos juntos novamente.
    Parabéns pelo seu trabalho e pela sua missão diante da humanidade e do planeta Terra.
    Fique na luz.
    Beijos em seu coração.

    • Querida Carmen se voce se reconheceu espero que outras pessoas tamben sintam
      que a verdadeira Vida esta alem desta, o amor transcende a vida fisica.
      Ninguem morre para sempre , esta é mais uma ilusao, e é penoso para qualquer ser humano
      perder seu ente querido, mas na verdade é só uma separaçao.
      O elo continua o momento de reemcontro acontecera…
      Obrigado pelas suas palavras de alento.
      Esteja sempre na Luz.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: